terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem pula da barca na Baía de Guanabara; veja fotos


Vídeo foi publicado na internet e circula pelas redes sociais.
Segundo a CCR Barcas, não houve registro da ocorrência recentemente.

Do G1 Rio
Homem pula da barca, no Rio (Foto: Reprodução/Internet)Homem pula da barca, no Rio (Foto: Reprodução/Internet)
Um vídeo que circula na internet mostra um homem pulando da barca na Baía de Guanabara, no Rio. Ele aparece sem camisa, descalço e apenas de short. As imagens foram postadas no Youtube no dia 22 de fevereiro, mas não há referência de quando foram gravadas (assista no YouTube).
“O cara pulou da barca, parceiro. Ele é maluco mesmo”, falava aos risos uma pessoa que acompanhou o salto, mas que não foi identificada no vídeo. Após se jogar na Baía, o homem ficou boiando.
A CCR Barcas informou que não houve registro nos últimos meses deste tipo de ocorrências. Segundo a assessoria de imprensa da concessionária, casos como o mostrado no vídeo são tratados pela concessionária como tentativa de suicídio e os órgãos reguladores são informados imediatamente, como a Capitania dos Portos, Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Rio de Janeiro (Agetransp) e Secretaria de Transportes.
A concessionária informou ainda que transporta em média 110 mil passageiros por dia e tem uma tripulação especializada para garantir a segurança de todos os passageiros no momento do embarque e do desembarque, além do apoio da equipe de policiais militares do Proeis que atua nas estações e embarcações.
Tem alguma notícia para compartilhar?  Envie para o VC no G1.
Homem pula da barca na Baía de Guanabara (Foto: Reprodução/Internet)Homem pula da barca na Baía de Guanabara (Foto: Reprodução/Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário