sábado, 28 de fevereiro de 2015

Carro cai de penhasco próximo à praia de Grumari, no Rio


Operação de resgate contou com o apoio de um helicóptero e motoaquática.
Mulher foi socorrida consciente e levada para hospital na Barra da Tijuca.

Do G1 Rio
Uma mulher de 37 anos ficou ferida depois do carro que dirigia cair em um penhasco próximo à praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (27). Um helicóptero e uma motoaquática foram usados na operação de resgate da vítima.
O acidente aconteceu na Avenida Estado da Guanabara, entre as praias de Abricó e Grumari. O veículo ficou destruído e a motorista, segundo o Corpo de Bombeiros, estava lúcida quando foi socorrida, por volta das 13h40.
A mulher foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, por volta das 17h o estado de saúde dela era estável e ela permanecia em observação na unidade médica.
Até o começo da noite não haviam sido esclarecidas as circunstâncias em que o acidente ocorreu.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.
O carro caiu no meio das pedras. (Foto: Reprodução/ TV Globo)O carro caiu no meio das pedras (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Helicóptero e motoaquática foram usados no resgate da vítima. (Foto: Reprodução/ TV Globo)Helicóptero e motoaquática foram usados no resgate da vítima (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O acidente aconteceu na Avenida Estado da Guanabara. (Foto: Reprodução/ TV Globo)O acidente aconteceu na Avenida Estado da Guanabara (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A motorista foi resgatada por bombeiros. (Foto: Reprodução/ TV Globo)A motorista foi resgatada por bombeiros (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário