quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Auxiliar de serviços morre atropelada em garagem de ônibus no ES


Polícia Civil disse que motorista manobrava o coletivo.
Empresa ainda não se posicionou.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Vítima morreu atropelada dentro da caragem da empresa, no Espírito Santo (Foto: Eliana Gorritti / TV Gazeta)Vítima morreu atropelada dentro da caragem da empresa (Foto: Eliana Gorritti / TV Gazeta)
Uma auxiliar de serviços gerais, 47 anos, morreu atropelada na madrugada desta quinta-feira (26) dentro da garagem de uma empresa de ônibus, em Vila Velha, na Grande Vitória. O acidente aconteceu enquanto um motorista estava manobrando um coletivo. A Polícia Civil informou que a vítima morreu no local.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motorista que conduzia o coletivo no momento do acidente prestou esclarecimentos e foi liberado.
O atropelamento aconteceu no pátio da viação Praia Sol, no bairro Nossa Senhora da Penha. A  empresa foi procurada pelo G1, mas até o momento da publicação não havia se manifestado sobre o fato.
A Praia Sol informou, em nota, que lamenta o ocorrido e vai apurar o caso para tomar as medidas cabíveis. A empresa diz  ainda que já está prestando assistência à família da vítima.
*Com colaboração de Eliana Gorriti, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário