terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Adolescente é liberado após ser apreendido pela 37ª vez no ES


Caso aconteceu em Colatina, na região Noroeste do estado.
Jovem estava com uma arma e uma moto roubada.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um adolescente de 17 anos foi liberado pela polícia após ser apreendido pela pela 37ª vez, em Colatina, no Norte no Espírito santo, nesta segunda-feira (23). De acordo com com a Polícia Militar, o suspeito foi detido portando uma arma e em posse de uma motocicleta roubada, mas não pode na delegacia por ter menos de 18 anos.

A apreensão ocorreu nas proximidades do bairro Maria Ismênia. O aspirante Vieira, da PM, explicou que em casos como este, cabe à Justiça pedir a internação do adolescente. "A Legislação prevê em algumas situações a liberação do menor de fato, especificamente, por conta da da idade, o que fez com que ele fosse liberado", explicou.
No momento em que foi abordado pelos policiais, o jovem estava portando uma arma e estava com uma moto roubada. "Houve um cerco tático da Polícia Militar, os carros de serviço e também os demais militares realizaram esse cerco e ele foi apreendido", contou.
Nas diversas passagens que já teve pelas delegacias da região, o suspeito coleciona uma variedade de crimes. "Pelas consultas que foram realizadas , são crimes diversos, relacionados  a crimes contra o patrimônio, questão de roubo a veículo, o próprio porte ilegal de arma de fogo e também tráfico de entorpecentes. Então a natureza criminosa era diversa nas ações cometidas pelo menor apreendido", concluiu  aspirante.
* Com colaboração de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário