terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vídeo: Homens vestidos com uniforme da Ampla assaltam loja em Guarus


Segundo o proprietário do estabelecimento o prejuízo foi de cerca de 7 mil
 Thiago Macedo

Segundo o proprietário do estabelecimento o prejuízo foi de cerca de 7 mil

Dois homens armados vestindo uniformes da concessionária de energia Ampla assaltaram uma loja de joias e acessórios durante a manhã desta terça-feira (27/01), por volta das 9h30, na Rua Casimiro de Abreu, no Jardim Carioca, em Guarus.
Segundo o proprietário do ponto comercial, os dois assaltantes entraram na loja e ficaram olhando os produtos como se fossem clientes.
Em determinado momento, o dono abaixou para pegar algo e quando se levantou os dois apontaram as armas para ele e anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram o comerciante ficar deitado, e quando um funcionário chegou, também foi rendido.
Os assaltantes levaram várias joias da loja e pertences pessoais do proprietário, que contou que o prejuízo foi de cerca de R$ 7.000,00. Após o assalto os homens trancaram o comerciante e o funcionário da loja em um banheiro e fugiram caminhando.
A Polícia Militar foi acionada e vai utilizar as imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento para ajudar nas investigações do caso, que foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Campos.
Confira o vídeo da ação dos criminosos:
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário