terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vídeo de criança do ES cantando tem 6 milhões de acessos na internet


Ellyson tem uma síndrome que causa encurtamento dos membros.
Vídeo foi postado no Facebook pela madrinha da criança.

Naiara ArpiniDo G1 ES
O vídeo de uma criança cantando um hino de louvor recebeu mais de seis milhões de visualizações em uma semana e tem emocionado internautas. O protagonista das imagens é o pequeno Ellyson Oliveira de Melo, de seis anos, morador de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo. Ao lado de um primo mais velho, a criança, que tem uma síndrome que causa o encurtamento dos membros, aparece cantando e dançando a música “Meu Barquinho”.
O vídeo foi feito pela empresária Cirlene Pereira, de Vila Valério, no Noroeste do estado. Ela é tia e madrinha de Ellyson e mãe do adolescente que aparece no vídeo tocando violão, o Dionathan de Melo Moraes, de 17 anos. “Meu filho toca na igreja e estava ensaiando para cantar o Salmo. Aí o neném pegou uma folha e começou a cantar a música do vídeo e eles resolveram gravar”, contou Cirlene.
Ela contou que se surpreendeu com a repercussão do vídeo. “Meu filho me mandou o vídeo, eu achei bonitinho e postei no Facebook. Então o pessoal foi curtindo, compartilhando e deu no que deu”, disse, referindo-se ao número de visualizações e compartilhamentos que a postagem alcançou.
Só no perfil de Cirlene, o vídeo teve 784.107 visualizações e mais de 46 mil compartilhamentos. O vídeo foi replicado em outras duas páginas do Facebook, e teve 4.276.828 e 2.096.007 visualizações, respectivamente.
Para a mãe de Ellyson, Eni de Oliveira, a simpatia e a alegria demonstradas pelo filho foram responsáveis pelo sucesso do vídeo. “Ele convive muito bem com a deficiência dele, nunca perguntou porque ele é diferente. Ele sempre fala que ele é feliz, adora cantar, é um exemplo de vida. Coisas que a gente achava que ele nunca ia fazer, ele faz melhor que nós”, disse Eni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário