sábado, 31 de janeiro de 2015

Polícia Militar detém três e apreende quatro armas e munições em SFI


Suspeitos foram localizados após tentarem abordar um casal às margens da RJ-224
 Divulgação/PM

Suspeitos foram localizados após tentarem abordar um casal às margens da RJ-224

Três homens foram detidos nesta sexta-feira (30/01) próximo ao Morro do Ameixa, entre as localidades de Floresta e Imburi, em São Francisco de Itabapoana. Com eles foram apreendidos quatro armas, duas toucas ninjas e munições.
A detenção dos suspeitos ocorreu após um casal ter sido abordado pelos suspeitos armados quando passava por uma estrada vicinal às margens da RJ-224. Quando perceberam os homens armados, o motorista acelerou, conseguiu fugir e avisou à Polícia Militar.
Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar em São Francisco de Itabapoana com apoio das guarnições dos Destacamentos de Policiamento Ostensivos de (DPOs) de Santa Clara, Praça João Pessoa fizeram um cerco pela rodovia RJ-224 e conseguiram deter os três suspeitos que estavam em um veículo Fiesta Hatch preto.
No interior do veículo foram encontradas três revolveres calibres 38 com 22 munições de mesmo calibre, além de uma arma calibre 12, com seis munições.
Os suspeitos foram levados para a 147ª Delegacia Legal e, posteriormente transferidos para 134ª DL em Campos, que é responsável pelo plantão de área onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.  
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário