quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia detém um dos suspeitos de praticar assalto à joalheria


Crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no Jardim Carioca, em Campos
 Reprodução / Thiago Macedo

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no Jardim Carioca, em Campos

A polícia conseguiu em poucas horas deter um dos dois suspeitos de serem os responsáveis pelo assalto realizado na manhã desta terça-feira (27/01), a uma loja de jóias e acessórios, em Guarus, no bairro Jardim Carioca, em Campos. Os assaltantes que usaram os uniformes da concessionária Ampla tiveram suas identidades facilmente identificadas pelo sistema interno de câmeras do estabelecimento.
Apesar de a empresa não ter emitido nota confirmando se de fato o suspeito detido é do quadro funcional da empresa que a presta serviços como terceirizada, com ele foi encontrado o crachá que o identifica na função de aprendiz de eletricista. V.S.C. foi localizado em casa, onde os policiais recuperaram parte do material levado da loja, como relógios e cordões de ouro. Em sua residência foram encontrados ainda os uniformes da empresa.
O crime foi praticado por volta das 9h30, quando os dois homens armados e com o uniforme da Ampla chegaram à loja localizada na Rua Casimiro de Abreu. Segundo o proprietário, eles entraram na loja e ficaram olhando os produtos como se fossem clientes.
Em determinado momento, o dono abaixou para pegar algo e quando se levantou os dois apontaram as armas para ele e anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram o comerciante ficar deitado, conforme mostra o vídeo. Quando um funcionário chegou, também foi rendido.
Os assaltantes levaram várias jóias e pertences pessoais do proprietário. Após o assalto os homens trancaram o comerciante e o funcionário da loja em um banheiro e fugiram caminhando.
A Polícia Militar foi acionada e vai utilizar as imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento para ajudar nas investigações do caso, que foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Campos.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário