sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PM perde o braço e morre em acidente com moto de luxo em Vitória


Segundo testemunhas, ele perdeu o controle da direção do veículo.
Samu foi ao local prestar socorro, mas vítima morreu na hora.

Victoria VarejãoDo G1 ES
Um policial militar de 23 anos morreu após um acidente na Reta da Penha, em Vitória, por volta das 8h desta sexta-feira (30). Elder da Silva Gomes pilotava uma motocicleta e, segundo testemunhas, perdeu o controle do veículo nas proximidades de um semáforo. Com o impacto, ele teve o braço decepado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar socorro, mas a vítima morreu no momento do acidente. O trânsito na avenida, no sentido Ufes, estava parado até as 9h30.
De acordo com testemunhas, uma mulher atravessou a pista a pé, próximo a um semáforo. O policial tentou desviar, bateu em um poste, subiu na calçada, bateu no portão de uma empresa, na traseira de um caminão, quando caiu no chão.
O Samu prestou socorro para a mulher que atravessava a pista, já que ela desmaiou ao ver o que aconteceu. Amigos da vítima, inclusive policiais militares, chegaram ao local do acidente.
Trânsito fica lento na Reta da Penha por causa de acidente (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Trânsito fica lento na Reta da Penha por causa de acidente (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário