terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jornalista Fernandinho Gomes morre devido a um enfisema pulmonar


Colunista estava internado desde o início do ano em um hospital particular
 Helen Souza/Folha da Manhã

Colunista estava internado desde o início do ano em um hospital particular

Faleceu na manhã desta terça-feira (27/01), por volta das 11h, no Hospital Dr. Beda, o jornalista Fernando José Gomes Júnior, aos 59 anos. A notícia foi divulgada na coluna "Ponto de Vista", assinada por Cristiano Abreu Barbosa, no site do jornal Folha da Manhã.
Fernando estava internado no hospital desde o início do ano devido a um enfisema pulmonar. Nesta manhã, o colunista teve uma súbita piora do quadro, sendo transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde não resistiu e acabou falecendo.
Fernandinho Gomes, como era conhecido no meio jornalístico, era colunista desde 1979 do jornal Folha da Manhã, além de ser um dos funcionários mais antigo do jornal.
O jornalista também foi pioneiro a levar o colunismo social jovem e adolescente para a TV, com o programa “Mistura Fina na TV”, exibido com sucesso na TV Planície (SBT) e na InterTv Planície (Globo). Atualmente o programa estava sendo exibido no canal de TV por assinatura Plena TV.
Fernandinho sempre se destacou pela organização, correção, profissionalismo e pelo caráter, artigo tão raro hoje em dia.
Publicidade


Fonte: BLOG DO FERNANDO LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário