sábado, 31 de janeiro de 2015

Falso policial civil é detido em flagrante


Delegada Natália 1301
Um homem foi detido em uma oficina mecânica na manhã desta quinta-feira (29) acusado de se passar por policial civil. De acordo com a delegada adjunta da 134ª DP, Nathália Patrão, as investigações foram iniciadas após receber denúncias informando que o homem conhecido como “Peixotinho” seria um falso policial civil.
Ele foi seguido pelos investigadores até oficina , onde foi abordado por um deles, em particular, que perguntou se ele era policial. O homem então respondeu positivamente. Mas se mostrou um tanto nervoso no momento em que foi solicitada a apresentação de sua identificação. “Meu inspetor o chamou em particular, perguntou se ele era Policial, ele respondeu que sim, mas na hora que pediu sua identificação ele começou a se embolar, ” disse a delegada.
Ainda segundo a delegada, quatro servidores afirmaram que o suspeito sempre se apresentava como um Policial Civil. Um deles chegou a dizer, que teria visto o mesmo com uma pistola 380.
J.C.N.P. não autorizou a entrada dos policias em sua residência e dentro do seu veículo nada foi encontrado. Mas com ele foram apreendidos:  um adesivo da Polícia Federal, uma carteira de “autoridade estadual”, uma carteira de “operações aéreas” com a cargo de “assistente / divisão de apoio aéreo”, uma autorização para conduzir viatura oficial (ADVO), expedida no ano de 1992, um documento da Aeronáutica com o cargo de Reservista de 2* cato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário