sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Barreira Fiscal apreende Cds e DVDs piratas


barreira fiscal apreesnãoAgentes da Operação Barreira Fiscal (OBF) da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, apreenderam uma grande quantidade de CD’s e DVD’s falsificados na manhã desta quinta-feira (29), no Posto Fiscal de Timbó em Itaperuna.
Após uma abordagem de rotina, os agentes encontraram 5.007 produtos pirateados, dentro de um veículo, com dois ocupantes. A ocorrência foi encaminhada à 143ª DP de Itaperuna.
Lançada pela Secretaria de Estado de Governo com o objetivo de fiscalizar o trânsito de mercadorias no Estado e coibir a sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais.
A Operação Barreira Fiscal possui cinco postos fixos de fiscalização, localizados em Nhangapí (Via Dutra, em Itatiaia), Levy Gasparian (BR 040), Mato Verde (BR 101 Norte), Angra dos Reis (BR 101 Sul) e Timbó (RJ 186, no Trevo de Itaperuna), além de uma unidade volante, que percorre as principais rodovias do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário