terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Acidente na ES-164 deixa um morto e três feridos no Sul


Acidente aconteceu em trecho conhecido como 'Curva da Morte'. 
Caminhão estava carregado com pó de serra.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outras três feridas na ES-164, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, em um local conhecido como "curva da morte". Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas feridas.
A colisão ocorreu a poucos metros de onde, mais cedo, foi registrado outro acidente, quando um caminhão carregado de embalagens tombou e interditou completamente a via na manhã desta terçã-feira (27).

De acordo com testemunhas, a batida aconteceu por volta das 13h. O caminhão estava carregado com pó de serra, seguia no sentido Cachoeiro de Itapemirim e atingiu um veículo modelo Gol e uma motocicleta.

O trânsito no trecho ficou completamente interditado. A opção para os motoristas desviarem do local é: quem segue de Vargem Alta para Cachoeiro e entrar no trevo de Santana; quem segue no sentido contrário deve passar por Soturno.
Veículos ficaram destruídos após colisão (Foto: Rondineli Soares/ Internauta)Veículos ficaram destruídos após colisão (Foto: Rondineli Soares/ Internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário