sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

15º Campeonato Open de Jiu Jitsu em SFI


                
Estarão competindo da faixa branca à faixa preta (infantil e adulto) diversos lutadores do Norte e Noroeste Fluminense, Espírito Santo e Minas gerais no 15º Campeonato  Open de Jiu-Jitsu , que acontecerá neste sábado (31), das 16h às 19h, em frente ao palco oficial instalado na Praia de Santa Clara, no litoral de São Francisco de Itabapoana.           

O evento é organizado pela Equipe WCL em parceria com prefeitura de São Francisco por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O secretário de Esporte, Noel Júnior, destacou que essa é mais uma programação esportiva, entre muitas já realizadas, que promete atrair um grande público.

“Assim como os outros eventos esportivos que temos promovido, estimamos que o Jiu-Jitsu vai reunir muita gente, por se tratar de uma luta esportiva bem chamativa. Vale destacar que o nosso objetivo é sempre despertar no público o interesse pelo esporte para uma melhor qualidade de vida”, ressaltou.

O Jiu-Jitsu é um dos esportes que mais tem crescido significativamente  no município de São Francisco de Itabapoana, cujos competidores têm conseguido boas premiações na região.

-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário