segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Três jovens e três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas


Com eles foram encontrados maconha, cocaína, crak e dinheiro
 Marcelo Esqueff

Com eles foram encontrados maconha, cocaína, crak e dinheiro

Durante patrulhamento de rotina no Parque São José, subdistrito de Guarus, em Campos, três jovens foram detidos e três adolescentes apreendidos, nesta segunda-feira (29/12), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações dos militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), a guarnição teria avistado um jovem parado em frente uma residência na Rua Tenente Laurentino Nunes. Assim que a viatura se aproximou ele fugiu, mas foi perseguido e capturado.
Os policiais voltaram à residência onde foram encontradas outras cinco pessoas, sendo dois jovens e três adolescentes, que também receberam voz de prisão.
Nos fundos da casa foram encontradas seis mariolas de maconha, pesando o equivalente a 200 gramas, duas buchas pequenas da mesma droga, 18 sacolés de cocaína, 27 pedras de crack, uma réplica de revólver desmuniciada, um aparelho celular e a quantia de R$ 137 em espécie.
Os jovens detidos tem idade entre 20 e 25 anos. Eles foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal, assim como os adolescentes apreendidos com idade de 14, 15 e 16 anos.
Publicidade


Fonte: LAILA NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário