terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sob forte comoção a pequena Laura é sepultada no Campo da Paz


Menina morreu após se afogar em uma piscina dentro da casa de veraneio da família
 Carlos Grevi

Menina morreu após se afogar em uma piscina dentro da casa de veraneio da família

Com muita comoção, tristeza, oração e uma salva de palmas a pequena Laura Mayerhoffer Peralva, de apenas um ano e quatro meses foi sepultada no início da tarde desta terça-feira (30/12), no Cemitério Campo da Paz, em Campos. O cerimonial fúnebre foi acompanhado por familiares e amigos. 
Laura morreu após se afogar em uma piscina dentro da casa de veraneio da família na noite dessa segunda-feira (29/12), na Praia de Atafona, em São João da Barra. A menina chegou a ser socorrida para o Centro de Emergência da cidade, mas não resistiu.
Totalmente inconsoláveis, os pais da menina, a psicóloga Elisa Peralva e o empresário Rossini Peralva Neto, ficaram a todo o momento do lado do caixão e não quiseram falar com a imprensa. A mãe de Laura segurava o brinquedo que a filha mais gostava, a porquinha Peppa Pig e na hora do sepultamento colocou a boneca em cima do caixão.
O avô paterno de Laura, Rossini Peralva Filho, disse que a morte da neta foi uma surpresa.
“Infelizmente não estávamos preparados para viver esse momento. É um fato que altera todos os planos que a família estava fazendo. Estamos muito comovidos e emocionados e a única coisa que nos conforta é saber que a Laura está no céu”, disse o avô que ainda agradeceu a solidariedade dos amigos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário