domingo, 28 de dezembro de 2014

Jovem morre durante banho de Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis


Vítima estava tomando banho com amigos na propriedade do pai
 Carlos Grevi/ Arquivo

Vítima estava tomando banho com amigos na propriedade do pai

Um jovem de 24 anos morreu afogado na tarde deste sábado (27/12) em uma propriedade particular, no municio de São Fidélis.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Raphael Ferreira Correia tomava banho com amigos no Rio Paraíba do Sul, quando os amigos resolveram ir embora e o jovem resolveu ficar.
Raphael usava óculos de mergulho e pés de pato quando teria se afogado na Agropecuária Grumarim que pertence ao pai da vítima. Depois de algum tempo, os amigos perceberam pela demora de Raphael, momento este que funcionários da propriedade foram avisados e começaram a procura pelo jovem.
Sem sucesso nas buscas, o pai da vítima que estava no litoral do município de São Francisco de Itabapoana foi chamado. Ao chegar a sua propriedade o pai logo acionou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Duas equipes de bombeiros se dividiram na busca e conseguiram localizar o corpo que estava boiando. O corpo de Raphael foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Publicidade

Fonte: URURAU / SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário