domingo, 28 de dezembro de 2014

Homem assassinado à margem da BR-356 próximo a Sapucaia, em Campos


Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Campos
 Israel da Silva / Internauta

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Campos

E mais um homicídio foi registrado em Campos. Dessa vez, o crime aconteceu na noite deste sábado (27/12), por volta das 20h, à margem da BR-356, a aproximadamente 400 metros da entrada da Usina Sapucaia. 
A vítima identificada como Fabiano Batista Bueno, de 34 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, no local do crime, policiais militares receberam a informação de que os suspeitos estariam em um bar próximo onde ocorreu o assassinato.
Os militares procederam ao local e encontraram os suspeitos pelo crime identificados pelas iniciais L.D.S.R. e W.F.M., de 17 anos. Ainda segundo o boletim, os policiais foram até a casa de L.D.S.R. e encontram em cima da cômoda do quarto dele um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas. 
Já na casa do menor, os policiais encontraram um saco com pedaços de maconha, dois sacolés da mesma droga, um saco com uma quantidade de cocaína, R$886,75 e anotações do tráfico. 
No boletim de ocorrência, consta um terceiro suspeito que não foi localizado. O suspeito que reside na casa onde a arma foi encontrada, responderá por posse ilegal de arma e tem direito a pagar fiança de R$ 1500, já o adolescente, que também é suspeito pelo crime, responderá por tráfico de drogas. 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário