domingo, 28 de dezembro de 2014

Estrangeiros são presos roubando celulares em show na Lapa, Rio


Casal de peruanos e argentino foram presos em flagrante no Circo Voador.
Pelo menos oito aparelhos foram apreendidos, diz Polícia Civil.

Do G1 Rio
Um casal de peruanos e um argentino foram presos em flagrantes na madrugada deste domingo (28) por roubo de celulares durante um show no Circo Voador, no Centro do Rio. Os estrangeiros foram detidos em flagrante por policiais militares da operação Lapa Presente. Segundo nota, os PMs chegaram até os ladrões depois de serem alertados por seguranças da casa noturna, que anteriormente haviam sido acionados pelas vítimas. Os presos foram levados para a 5ª DP (Centro),
De acordo com a polícia, com eles foram apreendidos pelo menos oito aparelhos. Os agentes suspeitam que o trio teria agido em outras casas noturna da região. Testemunhas estiveram na delegacia para prestar depoimento.  Os presos foram identificados como Elkin Jorge Luiz Valenzuela, de 33 anos, Rosa Luz Gutierrez, de 35 anos,  o casal peruano, e o argentino Paulo German Garletti, 32.
Ainda segundo a corporação, os estrangeiros devem ser transferidos neste domingo para uma unidade prisional. De acordo Paulo Braga, delegado adjunto da 5ª DP, o trio negou a ação durante o depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário