quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Três detidos com 4 kg de droga após denúncia de toque de recolher


Os acusados e o material apreendido foi levado para delegacia de Guarus
 Carlos Grevi

Os acusados e o material apreendido foi levado para delegacia de Guarus

Três suspeitos de serem traficantes e grande quantidade de drogas foi apreendida no final da manhã desta quinta-feira (27/11), no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.
Os policiais contaram que seguiram até o bairro após denúncias anônimas informando que traficantes estariam armados dentro de uma mata próximo ao Conjunto Habitacional Morar Feliz, impondo toque de recolher aos comerciantes e ordenando que as vans não entrassem na comunidade do Sapo, se caso entrassem, os traficantes iriam atear fogo.
Os militares contaram que ao chegar ao local, três homens conseguiram fugir e após buscas pela área os policiais encontraram 3 kg de maconha, 1 kg de pasta base para cocaína, 13 pedras de crack, 31 papelotes a princípio de cocaína. O material estava em uma mata dentro de três tonéis de plástico.
Já na Rua 27 de Outubro, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, uma espingarda calibre 12 com 6 munições, além de dois rádios comunicadores. Três homens que estavam próximos ao local da apreensão foram detidos, pois de acordo com os policiais, os detidos têm as características dos traficantes que estariam ameaçando os comerciantes e os motoristas de vans.
Os suspeitos foram encaminhados para averiguação na 146ª Delegacia Legal, onde o caso está sendo investigado. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário