domingo, 30 de novembro de 2014

PM apreende quase R$ 60 mil em drogas e dois menores na Penha


Militares ficaram de campanha por cerca de cinco horas até a chegada dos suspeitos
 Marcelo Esqueff

Militares ficaram de campanha por cerca de cinco horas até a chegada dos suspeitos

Uma grande quantidade de diversos tipos de drogas foi apreendida na tarde deste sábado (29/11) na comunidade Cidade de Deus, na Penha, em Campos. De acordo com policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) e Grupamento de Ações Táticas (GAT I ), uma denúncia anônima informava que homens iriam até um matagal buscar as drogas, nas proximidades da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
Os militares montaram uma campanha no local desde as 8h da manhã e aguardaram até a chegada dos suspeitos por volta das 13h30. Assim que chegaram, os suspeitos, que são dois menores, desenterraram uma sacola com as drogas e de imediato foram surpreendidos pelos policiais.
Na sacola, que era de remédios, os policiais encontraram 260 pedras e 300g de crack, 1kg de pasta base e 1.373 sacolés de cocaína, 5kg e 40 gramas de maconha, material para embalar drogas, além de cinco balanças de precisão. As drogas estavam em tabletes, buchas e sacolés.
Os dois menores identificados apenas como “A” e “L”, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados para 134ª Delegacia Legal do Centro, juntamente com o material.
Segundo os militares o prejuízo estimado para tráfico de drogas local é de aproximadamente R$ 60 mil.
GOITACAZES
Após uma denúncia anônima, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes apreenderam 31 pinos de cocaína também na tarde deste sábado (29/11) em uma obra inacabada.
As drogas estavam em meio aos materiais da obra. O caso foi registrado na delegacia do Centro e ninguém foi detido. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário