domingo, 30 de novembro de 2014

Homem é atacado por travesti em motel na Serra, ES


Segundo PM, cliente desistiu de programa e se recusou a pagar por ele.
Polícia foi chamada por um funcionário do estabelecimento.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Travesti agrediu homem após cliente se recusar a realizar pagamento (Foto: Reprodução/ A Gazeta)Travesti agrediu homem após cliente se recusar a
realizar pagamento (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)
Um homem foi atacado por um travesti no início da manhã deste sábado (29), na Serra, na Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, a confusão teria começado em um motel no Bairro de Fátima, após o cliente ter desistido de um programa e ter se negado a realizar o pagamento. Uma garrafa foi utilizada para agredir a vítima, que teve ferimentos no queixo, braço e rosto. O homem foi hospitalizado e o travesti, detido.
A PM informou que o travesti foi abordado no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Juntos, os dois teriam pegado um táxi até o motel. Chegando ao local, o homem teria desistido de realizar o programa e se recusado a pagar o valor combinado. O travesti tirou uma garrafa de dentro da bolsa e realizou os golpes.
Ao perceber a confusão, funcionários do estabelecimento teriam acionado a polícia. Mesmo ferido, o homem tentou voltar para o táxi, mas o motorista o impediu e saiu com o veículo. O agressor permaneceu no local até a chegada da PM. Quando chegaram, os policiais encontraram a vítima ferida e caída no chão.

O homem foi encaminhado para o Hospital Dr. Jaime Santos Neves, na Serra. O travesti foi autuado por tentativa de latrocínio e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário