sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Casa de policial militar de Pádua é alvo de tiros pela segunda vez


Disparos teriam durado cerca de dois minutos, até os suspeitos desistirem
 Reprodução TVi

Disparos teriam durado cerca de dois minutos, até os suspeitos desistirem

A casa de um sargento da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira (28/11). A cerca de quatro meses, o policial e familiares correram o mesmo risco, quando suspeitos dispararam contra a casa.
Segundo informações de policiais, por volta das 02h, moradores acordaram assustados com o barulho dos disparos. O sargento, de 39 anos, acordou e foi até o quintal da casa e com uma escopeta, calibre 12, revidou os disparos a fim de fazer com que os suspeitos parassem. Os disparam seguiram por cerca de dois minutos.

Câmaras de segurança da casa flagraram o momento em que a vítima dispara contra os suspeitos, já que na primeira ocasião em que a casa foi alvo de tiros, um homem foi detido em flagrante e teria confessado ter recebido dinheiro para matar o sargento da Polícia Militar. Nas imagens ainda é possível ver o suspeito com um colete cervical, já que há aproximadamente teria sofrido um acidente de carro.
De acordo com o comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Lúcio Flávio Baracho, há cerca de quinze dias uma ordem direta foi dada ao Comando do Batalhão de Pádua para intensificar o patrulhamento com ponto de parada nas proximidades da casa e resguardar a integridade do militar e familiares, logo pós a primeira tentativa contra o sargento.
Publicidade


Fonte: JORNAL TVI NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário