quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Carreta tomba em ponte e deixa motorista preso às ferragens, no ES


Acidente aconteceu na ponte que liga Santa Maria a Santa Leopoldina.
Segundo a PM, motorista de 43 anos teve fraturas, mas passa bem.

Naiara ArpiniDo G1 ES
O motorista de um caminhão, de 43 anos, ficou preso às ferragens após o veículo tombar na ponte que liga Santa Maria de Jetibá a Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, no início da tarde desta quinta-feira (27). Segundo a polícia, a vítima foi socorrida com fraturas e foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, e passa bem.  A ponte ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente duas horas. 
De acordo com o soldado Piassi, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a carreta estava carregada de areia e tombou após fazer uma curva acentuada. “Ele vinha no sentido Santa Maria - Santa Leopoldina, fez uma curva acentuada e perdeu o controle do caminhão. O veículo bateu na mureta de concreto e tombou”, disse.
O motorista ficou preso às ferragens por aproximadamente 40 minutos. Segundo a polícia, a carreta ficou atravessada na pista e a ponte ficou fechada nos dois sentidos por quase duas horas. Uma máquina da prefeitura foi enviada para desobstruir uma das pistas e garantir a passagem dos motoristas. Ainda de acordo com a PM, a empresa seguradora do caminhão esteve no local para fazer a remoção do veículo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário