sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Armas e drogas com três homens


IMG-20141127-WA0091
IMG-20141127-WA0012A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas no início da tarde desta quinta-feira (27), atrás do  Conjunto Habitacional do Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. Após receber uma denúncia anônima informando  a existência de drogas em um terreno baldio, policiais militares se dirigiram ao local onde encontraram o material.
Os policiais apreenderam três quilos de maconha, um quilo de cocaína e duas balanças de precisão.
Participaram da ação policiais do Gat II, sargentos  Fred, Luís Vieira e Manhães, em conjunto com os Setores Índia e Índia II, sargentos  Guilherme e Santos e Sds Valdir e Barreto. O material foi levado para 146ªDP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Outra ocorrência
Outra apreensão foi feita na tarde desta quinta-feira (27), no Parque Santa Rosa. Desta vez, na Rua 27 de Outubro. Policiais militares detiveram três homens e apreenderam uma espingarda calibre 12 da marca Boito, um revólver calibre 38 da marca Rossi, cinco munições calibre 38 e seis munições calibre 12.
A ação foi realizadas  pelos sargentos  Navarone e Carvalho, juntamente com o Supervisão de Oficial. O material e os acusados foram encaminhados para 146ªDP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário