terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sucesso da Ilha dos Caras repercute e amigos criam concurso de musas


Escolhidas representarão o grupo nos eventos realizados pelos organizadores
 Marcelo Esqueff / Divulgação

Escolhidas representarão o grupo nos eventos realizados pelos organizadores

Um dos assuntos mais comentados na cidade de Campos nos últimos dias é o evento Ilha dos Caras. Um grupo de amigos que usam a margem do Rio Paraíba do Sul, como um local de área de lazer e diversão promoverá mais uma novidade.
Desta vez, os amigos resolveram aproveitar o sucesso e criar o concurso Musa da Ilha dos Caras. Vencedoras ganharão roupas e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
As candidatas interessadas no concurso poderão fazer as inscrições na Avenida Carmen Carneiro, nº 477, no Jardim Carioca. Serão escolhidas seis meninas, com idades entre 18 aos 30 anos, que terá a incumbência de representar a comunidade nos eventos realizados pelo grupo.

O corpo de jurados vai contar com os organizadores do protesto e com pessoas de fora do bairro. As inscrições estarão abertas ate a véspera do concurso
Segundo um dos organizadores, o técnico de radiologia, Junior, de 34 anos o concurso tem causando grande procura das meninas. “Estamos a procura de patrocinadores para organizar o evento e para garantir uma boa premiação as meninas” disse.
O evento começou quando um grupo de amigos do bairro Jardim Carioca, no subdistrito de Guarus aproveitaram as ilhas formadas as margens do Rio Paraíba do Sul, para manifestarem sua preocupação com a longa estiagem, realizando uma confraternização às segundas-feiras com churrasco, pagode, cerveja e outras atividades.
Além da festa há uma preocupação social e ambiental. Os convidados arrecadam roupas, calçados, livros e alimentos que serão distribuídos para duas entidades filantrópicas, o Projeto Lara e Associação de Mulheres Vitoriosas, que cuida de mulheres com doenças oncológicas.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário