quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Homem usa facão para assaltar ônibus em Vitória


Suspeito deixou o coletivo próximo à Delegacia Patrimonial da cidade.
PM realizou buscas, mas ninguém foi preso.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Um homem usou um facão para cometer um assalto a um ônibus, no bairro Bonfim, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (29), segundo testemunhas. Durante a fuga, o criminoso deixou a arma do crime para trás. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas ninguém foi detido.
De acordo com os passageiros do coletivo, o assalto foi anunciado quando o ônibus passava pela Avenida Marechal Campos. O homem saltou próximo à Delegacia Patrimonial de Vitória, logo após pegar os pertences das vítimas. Populares que passavam pela região acionaram a polícia, que iniciou uma perseguição pelo Morro Bomfim.
Durante a fuga, o criminoso acabou deixando a arma do crime para trás. Assustados, comerciantes chegaram a abaixar as portas das lojas. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. As vítimas foram orientadas a registrar queixa no Departamento de Polícia Juduciária de Vitória.
* Com colaboração de Tiago Félix, da TV Gazeta
Facão utilizada na ação foi deixada para trás durante a fuga (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Facão utilizada na ação foi deixada para trás durante a fuga (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário