segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Homem morre e idosa fica ferida durante tiroteio em Niterói, RJ


Dois homens em um carro preto teriam efetuado os disparos, diz PM.
Mulher foi baleada nas nádegas e tem estado de saúde estável.

Um homem morreu e uma idosa foi baleada após suspeitos efetuarem disparos no Largo da Batalha, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com o comandante do 12º BPM (Niterói), a ocorrência foi por volta das 14h, quando dois homens em um carro preto pararam próximo a um chaveiro no Largo da Batalha e atiraram.
Os tiros atingiram um jovem, identificado como Leonardo Moreira Ferreira, na barriga, e uma idosa, identificada como Jacira Garcia Valber, nas nádegas.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Leonardo Ferreira deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, foi submetido a procedimento cirúrgico, porém, acabou morrendo. A direção do Hospital Estadual Alberto Torres informou que a paciente Jacira Garcia Walter foi acolhida, avaliada, realizou exames de imagem e no momento apresenta estado de saúde estável, estando lúcida e orientada.
O comandante do 12º BPM afirmou ainda que viaturas faziam buscas para tentar localizar os autores do disparo no início da noite desta segunda e que testemunhas contaram à PM que um homem fugiu durante a ação dos bandidos. "Não sabemos ainda se este homem que fugiu era o alvo dos criminosos", disse o comandante. O caso foi encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário