quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Caminhonete colide com moto e casal fica ferido no Centro de Campos


Motorista da caminhonete fugiu do local do acidente e não prestou socorro ao casal
 Stella Freitas

Motorista da caminhonete fugiu do local do acidente e não prestou socorro ao casal

Um casal ficou ferido após uma caminhonete colidir com a motocicleta onde eles estavam durante a manhã desta quarta-feira, por volta das 8h30, no Centro de Campos.
A caminhonete modelo Ranger, de cor prata, colidiu com a motocicleta Titan no cruzamento das ruas Baronesa da Lagoa Dourada e Conselheiro Tomás Coelho, arremessando a moto e o casal na calçada, a uma distância de aproximadamente cinco metros.
Após a colisão o motorista da caminhonete fugiu do local do acidente, mesmo com populares fazendo sinal para ele parar. Mesmo com a fuga, a placa do veículo foi anotada e repassada à Polícia Militar.
A mulher, identificada como E.V.S., de 30 anos, bateu a cabeça em uma lixeira, teve um ferimento na cabeça e fratura exposta nas duas pernas. Já o homem, identificado como P.H.O., de 26 anos, teve ferimentos nos membros superiores. Ambos usavam capacete.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e os feridos foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ambos passam por atendimento na emergência.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário