sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BPRv realiza ação de fiscalização em veículos irregulares em Campos


Ônibus, vans e caminhões de carga em situação irregular serão notificados pelos policiais
 Carlos Grevi

Ônibus, vans e caminhões de carga em situação irregular serão notificados pelos policiais

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deu início a uma ação de fiscalização em veículos de passageiros e de carga durante a manhã desta sexta-feira (31/10), em Campos.
Os ônibus e as vans com excesso de passageiros foram parados e notificados, seguindo apenas com o número adequado de pessoas em seu interior. Segundo os agentes, a fiscalização visa levar mais conforto e segurança a população que utiliza os serviços de transporte público.
Caminhões de carga foram fiscalizados e alguns notificados. A Polícia Militar também atuou na operação coibindo crimes de furto e roubo.
Os veículos que apresentaram irregularidades foram notificados e os motoristas tiveram seus Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) retido ou recolhido.
A ação teve início às 6h30 e foi previsto para se encerrar às 0h de sábado (01/11).
ESQUEMA DE PROPINA
No meado do mês de outubro, a Corregedoria da Polícia Militar desvendou um forte esquema de propina no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Campos. Três oficiais e 17 praças que passaram pelo posto 12, deverão ser expulsos da Polícia Militar, depois que o Inquérito Policial Militar apurou um esquema que chegou a movimentar, R$ 10 milhões em propina. As investigações duraram cerca de dois anos e foram conduzidas pela Corregedoria Interna da PM e o resultado divulgado no boletim da corporação.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário