quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Noite violenta em Campos registra dois homicídios e duas tentativas No local nenhuma informação sobre a autoria do crime foi repassada à polícia Marcelo Esqueff No local nenhuma informação sobre a autoria do crime foi repassada à polícia Um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio foram registrados no início da noite desta terça-feira (24/09), na Baixada Campista. Os crimes aconteceram no Parque Saraiva e em Caxias de Tócos. No Parque Saraiva, um homem identificado como Vanderson da Silva Alves, de 24 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros no rosto. O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Roldão da Silva Pinto, quando a vítima retornava do trabalho em uma loja de material de construção. O jovem era morador do bairro. No local, nenhuma informação sobre a autoria do crime foi repassada à Polícia Militar, prevalecendo a lei do silêncio. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento. DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO Também no início da noite, uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Caxias de Tócos. As vítimas foram a adolescente T.A.R., de 17 anos e o jovem R.P.R.L.F., de 19 anos. A adolescente levou um tiro no braço esquerdo e o jovem no pé direito e no dorso. Eles foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e do Programa Emergência em Casa e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a Polícia Militar, o jovem teria relatado que foram baleados por um homem que passou em uma motocicleta, modelo e placa não identificados. O crime aconteceu na Rua Principal do bairro, próximo a um posto de combustíveis. Ambos os crimes foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. MORTE NO PARQUE AURORA Um homem, ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta, por volta das 23h, na Rua Ana Soares Benzi, no Parque Aurora. O socorro do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte da vítima no local. Publicidade Postado por: VALQUÍRIA AZEVEDO Fonte: URURAU


No local nenhuma informação sobre a autoria do crime foi repassada à polícia
 Marcelo Esqueff

No local nenhuma informação sobre a autoria do crime foi repassada à polícia

Um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio foram registrados no início da noite desta terça-feira (24/09), na Baixada Campista. Os crimes aconteceram no Parque Saraiva e em Caxias de Tócos. 
No Parque Saraiva, um homem identificado como Vanderson da Silva Alves, de 24 anos, foi executado 
com
pelo menos 10 tiros no rosto. O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Roldão da Silva Pinto, quando a vítima retornava do trabalho em uma loja de material de construção. O jovem era morador do bairro.
No local, nenhuma informação sobre a autoria do crime foi repassada à Polícia Militar, prevalecendo a lei do silêncio.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento.  
DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Também no início da noite, uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Caxias de Tócos. As vítimas foram a adolescente T.A.R., de 17 anos e o jovem R.P.R.L.F., de 19 anos.
A adolescente levou um tiro no braço esquerdo e o jovem no pé direito e no dorso. Eles foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e do Programa Emergência em Casa e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
Segundo a Polícia Militar, o jovem teria relatado que foram baleados por um homem que passou em uma motocicleta, modelo e placa não identificados. O crime aconteceu na Rua Principal do bairro, próximo a um posto de combustíveis. 
Ambos os crimes foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. 
MORTE NO PARQUE AURORA
Um homem, ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta, por volta das 23h, na Rua Ana Soares Benzi, no Parque Aurora. O socorro do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte da vítima no local.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário