sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Estudante do IFF morto a tiros em assalto em frente à instituição


Crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta de cor preta
 Ururau

Crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta de cor preta

Uma tentativa de assalto tirou a vida de um estudante de 18 anos na noite desta sexta-feira (26/09), em um ponto de ônibus na Avenida 28 de Março, em Campos. A vítima, Deivison Wallace da Hora teria reagido ao assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seria morador do Parque Imperial e estaria indo para casa depois de sair da instituição onde fazia o curso de Tecnologia da Informação e estava no 1º período.
Segundo relatos de populares, a vítima estava em um ponto de ônibus, em frente à instituição abraçado a um travesseiro, 
com
 uma mala 
nas
 mãos e falando ao telefone, quando os suspeitos passaram e logo retornaram anunciando o assalto.Os suspeitos, dois homens que estavam em uma moto CG, de cor preta, fugiram após os disparos.
Ao reagir ao assalto houve o primeiro disparo. Estudantes que estavam no mesmo ponto de ônibus correram em direção a outra universidade, porém ele correu para o lado contrário quando foi atingido novamente.
A equipe do Site Ururau conversou com o diretor do IFF-Centro, Jeferson Azevedo, que disse que constantes assaltos acontecem no local. "Infelizmente o interior sofre com a falta de policiamento e quando somos beneficiados com o serviço não é suficiente. Os assaltos aqui são constantes e crescentes. Contamos com a seguração da guarda patrimonial, mas somente no interior do IFF", disse Jeferson.
Um colega de sala da vítima também confirmou a falta de segurança vivido por professores e estudantes. "Estamos há anos vivendo esta situação, infelizmente é preciso ter vítimas para termos um serviço essencial", disse Francismaro Pereira, de 55 anos.
Mais informações em instantes
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário