quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dupla morre em acidente no Rio após perseguição policial na Linha Amarela


De acordo com a polícia, veículo foi roubado e perseguido por PMs.
Família com crianças foi rendida, mas não estava no carro durante acidente.

Do G1 Rio
Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (24) na Linha Amarela, na altura da Favela do Pinheiro, no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio. De acordo 
com
 o Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE),  o trio teria roubado o carro, que capotou durante perseguição policial.
Segundo o BPVE, policiais teriam percebido o roubo do veículo, um Hyundai IX 35, e houve perseguição. Uma troca de tiros ocorreu entre os PMs e os suspeitos até que o condutor do carro perdeu o controle da direção. O carro bateu na mureta central da Linha Amarela e capotou.
O suspeito ferido foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Os outros dois suspeitos morreram no local. Um dos mortos foi identificado como Adriano Gomes dos Santos, 22 anos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Família rendida
Na delegacia, o homem que dirigia o carro, que preferiu não gravar entrevista, disse que se recuperava do susto. Ele contou que foi rendido por três homens na altura da comunidade Baixa do Sapateiro. A maior preocupação da vítima era com a família, já que a mulher dele e dois filhas pequenas, uma menina de 7 e outra de 1 ano, estavam no carro.
A família disse que os criminosos estavam em outro veículo e já saíram com as armas apontadas. Eles tiveram que descer depressa. Segundo a PM, os assaltantes eram da favela do Barbante, na Ilha do Governador, e teriam roubado o carro para usar em outras ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário