domingo, 28 de setembro de 2014

Caminhoneiro e mecânico morrem em acidentes no Noroeste Fluminense


Tragédias aconteceram em Natividade e Lage do Muriaé
 Reprodução Rádio Itaperuna

Tragédias aconteceram em Natividade e Lage do Muriaé

Um homem morreu depois de se envolver em um acidente 
no
 final da tarde deste sábado (27/09), na RJ 220, 
no
limite entre os municípios de Natividade e Porciúncula, no Noroeste Fluminense. De acordo 
com
 testemunhas, a vítima que estava sozinha, conduzia um veículo Fox de cor cinza, quando ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle da direção e capotou.
Alexandre Ferreira de Souza, de 30 anos, seria caminhoneiro. Ele chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância para o Pronto Socorro do Hospital Natividade, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada na unidade.
Amigos de Alexandre relataram que ele havia chegado de viagem e teria se deslocado a Porciúncula onde deixou o caminhão onde desempenhava suas atividades e, posteriormente, seguiu no sentido Porciúncula-Natividade.
O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico legal (IML) de Itaperuna, para exame de necropsia e liberação para sepultamento.
OUTRO ACIDENTE
Também na tarde deste sábado, um homem identificado apenas como Jouber, mais conhecido como Jouber do Macário, perdeu a vida em um acidente de carro no bairro Bom Vista, em Laje do Muriaé.
Ele conduzia seu carro, um fusca branco, que saiu da estrada e caiu entre uma casa e um barranco, sendo arremessado e esmagado pelo veículo. A vítima era mecânico e mantinha uma oficina no mesmo bairro em que aconteceu o acidente.
Publicidade


Fonte: URURAU / RÁDIO ITAPERUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário