quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tentativa de assalto termina com mortos e ferido na Zona Sul do Rio


Dois suspeitos, que assaltavam ônibus, foram baleados por um PM.
Um terceiro homem ficou ferido na ação e levado para hospital.

Do G1 Rio
Policial militar reagiu ao assalto no Flamengo e dois suspeitos ficaram baleados (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Policial militar reagiu ao assalto no Flamengo e dois suspeitos ficaram baleados (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
Dois homens morreram, na manhã desta quarta-feira (27), em uma tentativa de assalto a um ônibus da linha 132, na altura da Rua Buarque de Macedo, no Catete, Zona Sul do Rio. Segundo informações do comandante do batalhão policial de Botafogo, tenente-coronel Samir Lima, um Policial Militar estava no interior do veículo e reagiu à abordagem dos criminosos e atirou.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, um terceiro suspeito foi ferido e encaminhado para o Hospital Rocha Maia. O policial ficou ferido no no braço e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, Zona Norte. A via foi interditada, na altura da Rua Dois de Dezembro, sentido Copacabana, para a ação da polícia. Trânsito não apresentava retenções às 14h30. A ocorrência será registrada na 10ª DP (Botafogo).
Por causa da interdição da via, motoristas encontravam retenções no aterro do Flamengo, na pista sentido Botafogo, às 15h45.
Veículo ficou com marcas de balas após a troca de tiros (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Veículo ficou com marcas de balas após a troca de tiros (Foto: Matheus Rodrigues/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário