domingo, 31 de agosto de 2014

Segue internado no HFM homem alvejado em loja de celular em Guarus


Após complicações no quadro clínico, vítima foi transferida para a UTI
 Ururau/Arquivo

Após complicações no quadro clínico, vítima foi transferida para a UTI

Continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), agora em estado grave, o comerciante que foialvejado por pelo menos seis tiros em uma loja de celulares, na tarde desta sexta-feira (29/08), na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, no Parque Alvorada, no subdistrito de Guarus, em Campos.
De acordo com informações da unidade hospitalar, M.G.F., de 33 anos, estava internado no setor laranja, ala intermediária entre o repouso e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para onde foi transferido na manhã deste sábado (30/08), após complicações.
O homem foi surpreendido por dois homens que efetuaram seis tiros contra ele. Um dos tiros teria acertado no aparelho celular que estava no bolso da camisa. Os bandidos fugiram em seguida em um Vectra de cor branca, placa não anotada.
No local do crime, a polícia apreendeu três cápsulas de pistola, sendo duas de calibre 40 e uma de 380.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Ferreira Machados (HFM), onde foi encaminhado direto para o centro cirúrgico.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas no bairro e áreas vizinhas, mas até a publicação desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário