sábado, 30 de agosto de 2014

Polícia Civil apresenta suspeito de homicídio no Parque Rosário


Suspeito foi detido durante um tiroteio no mesmo bairro na tarde desta quinta
 Carlos Grevi

Suspeito foi detido durante um tiroteio no mesmo bairro na tarde desta quinta

O delegado titular da 134ª Delegacia Legal de Campos, Geraldo Rangel, apresentou o suspeito de ser o autor dohomicídio que vitimou o jovem Jean Fábio Pontes de Jesus, de 18 anos, na última terça-feira (26/08), em Campos.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como L.S.V., de 25 anos, confessou ter matado Jean, no entanto, ao ser indagado sobre a autoria do assassinato durante a coletiva, L.S.V., negou o crime.
L.S.V. foi detido durante uma troca de tiros ocorrida na tarde de quinta (28/08), onde cinco homens, dentre eles um menor e dois parentes de Jean, tentaram matar o suspeito como forma de vingança pela morte do jovem.
O delegado explicou que entre os motivos que fizeram L.S.V. matar Jean, estaria o relacionamento que ambos tinham com uma mesma mulher e a suspeita de L.S.V. de que Jean o teria entregado à polícia há cerca de um mês, quando o mesmo foi detido por porte ilegal de arma.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, L.S.V. disse que outra pessoa participou do homicídio com ele, um homem identificado apenas como Jonathan.
Ainda será feita uma perícia para confirmar que a arma apreendida com L.S.V. durante sua captura foi a mesma usada para matar Jean.
O caso foi investigado na 134ª Delegacia Legal de Campos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário