sábado, 30 de agosto de 2014

Idosos ficam feridos em colisão no Centro


GEDSC DIGITAL CAMERAaltAjesx5W10tQn5IHRT2VXoLSJcJPyeUabnh6fTNC1qxhoaltAnzYaxoBMxTQrmPIUf0LoDqC7XEgm-B9snMzpSz_ii-GaltAohi0fd-QCb0fV8U3kfwsr8ZDTxVsPgNinkWPEylv_sBDuas pessoas ficaram levemente feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 11h,  na área Central de Campos. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Barão da Lagoa Dourada com Tenente Coronel Cardoso, mais conhecida como Formosa e envolveu um Siena-Táxi, onde estava um casal de idosos e um Gol conduzido por uma mulher.
Os  motoristas se defenderam dizendo que o outro havia avançado o sinal. Com o impacto da batida os veículos subiram a calçada de uma loja, onde a proprietária do estabelecimento, Rosa maria, informou que esta é a terceira vez que acontece um acidente desse tipo, e que, inclusive uma funcionária e uma cliente tinham acabado de sair do local, e por sorte não foram atingidas.
Os idosos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM)
Capotagem na Campos/São Fidélis
Um caminhão carregado com cerca de quatro toneladas de carne tombou nesta manhã na RJ-158, que liga Campos a São Fidélis.
O motorista Marcos Vinícius, relatou que a carga seria entregue em São Fidélis, e o acidente aconteceu devido a falta de acostamento. Um carro que seguia no sentido contrário, São Fidélis/Campos, fez uma ultrapassagem indevida e para não colidir de frente jogou o veículo para a direita.
Toda carga foi removida para outro caminhão e trazida para Campos. Não houve feridos. O trânsito ficou lento por algumas horas, e posteriormente voltou ao normal.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário