sábado, 30 de agosto de 2014

Confusão durante caminhada de Pezão


Pezão 2908 7Pezão 2908 9Pezão 2908 capaPezão 2908 2Pezão 2908 3Pezão 2908 4Pezão 2908 5O governador e candidato a reeleição Luiz  Fernando Pezão(PMDB), que cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira(29) na região, chegou a Campos por volta das 15h30 e foi direto para a Praça do Santíssimo Salvador, no centro da cidade, onde era aguardado por lideranças políticas locais, como os deputados e candidatos a reeleição Roberto Henriques e João Peixoto, o ex-vereador e candidato a deputado federal Nelson Nahin(PSD), o candidato a deputado federal Fabrício Lírio(PRP), e o ex-prefeito Arnaldo Viana. O clima ficou tenso durante a caminhada quando Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral(TRE) e um assessor de Pezão, identificado como Bruno, discutiram por causa da utilização de caixas de som, que são proibidas pela legislação municipal na área central.
Pezão caminhou por algumas ruas centrais até o Mercado Municipal, onde fez um discurso de poucos minutos. Ele também participa de um encontro, a partir das 19h, no Clube Democrata, em São João da Barra.
TRE determina desligamento de som
Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinaram que caixas de som fossem desligadas durante a caminhada de Pezão no centro de Campos, em razão da legislação municipal não permitir esse tipo de aparelho no centro da cidade.
Um dos assessores de Pezão começou a  tirar fotos e gritar com  os fiscais. O clima ficou ainda mais tenso quando um aparelho de celular foi retirado das mãos do assessor e as fotos apagadas.
Os fiscais fizeram com que a legislação fosse obedecida e as caixas de som foram desligadas.
2º lugar na Pesquisa Ibope
Na pesquisa do Ibope divulgada esta semana, o candidato do PR Garotinho é líder isolado com 28%. Já Pezão aparece com 18% . Com isso, ultrapassou o senador Marcelo Crivella (PRB) que tem 16%. Lindberg Farias (PT) tem 12%.24 horas 
Pezão 2908 6












Nenhum comentário:

Postar um comentário