sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Campos: três detidos e quatro menores apreendidos após troca de tiros


Tiroteio teria sido motivado pelo assassinato de Jean Fabio de Jesus, na última terça
 Marcelo Esqueff

Tiroteio teria sido motivado pelo assassinato de Jean Fabio de Jesus, na última terça

Três homens foram detidos e quatro adolescentes apreendidos na tarde desta quinta-feira (28/08), no cruzamento das Ruas Alcides Ribeiro com Palmeiras, no Parque Rosário, em Campos, após uma troca de tiros.
Segundo informações dos policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando ouviram disparo de arma de fogo. Ao chegarem à Rua Alcides Ribeiro esquina com Rua das Palmeiras, avistaram um Honda Civic de cor preta. O carro foi abordado e nele estavam dois homens e um adolescente. Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de cinco buchas de maconha e cinco aparelhos celulares.
A polícia também apreendeu três suspeitos, todos adolescentes, que estavam na rua e chegaram a tentar fugir, inclusive dois tentaram pular o muro de uma residência, mas foram alcançados e detidos. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições intactas.
Segundo a polícia, entre os detidos que estavam no carro, um é pai de Jean Fábio Pontes de Jesus, de 18 anos, que morreu na última terça-feira (26/08). Jean Fábio foi morto a tiros por dois homens, na Rua Visconde do Itaboraí, no mesmo bairro.
A polícia acredita que a troca de tiros tenha como motivação a morte de Jean, já que dois adolescentes, alvos do tiro nesta quinta-feira, são suspeitos de terem participado do crime contra o jovem na última terça-feira.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário