quinta-feira, 31 de julho de 2014

Visitas técnicas às obras de infraestrutura em SFI








Mais obras de infraestrutura realizadas no município de São Francisco de Itabapoana. Os secretários de Planejamento/ Desenvolvimento, Florentino Cerqueira e Esporte/ Lazer, Noel Júnior, realizaram, na tarde de ontem (30/07), visita técnica às localidades de Valão Seco e Guaxindiba, onde estão sendo construídas, com recursos próprios da prefeitura, praças públicas com Playground e quadra poliesportiva. Os valores respectivos dos empreendimentos é 381. 287, 89 e 178.628, 28.
“Antes de qualquer obra pública ser inaugurada é importante que se faça uma vistoria do início ao fim, cuja finalidade é identificar se existe a necessidade de fazer possíveis reparos ou correções. Até porque, a previsão é que dentro de um mês as obras vão ser inauguradas ”, explicou Florentino.
O estudante e morador de Valão Seco, Ítalo da Silva, 8 anos, disse que está mais feliz após a construção da praça. “Agora eu e meus amigos temos mais um lugar para gente brincar e se divertir bem pertinho de casa”, contou.
Na comunidade de Guaxindiba, o morador Wanderson dos Santos, 20 anos, falou da mudança estética do local. “Com certeza a praça dos pescadores, como será chamada, ficou muito boa, não só para a prática de esporte e lazer, como também para tornar o local mais bonito, já que antes no espaço havia lixo, entulhos e matos”, descatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário