quinta-feira, 31 de julho de 2014

Suspeitos de assaltar mercearia sofrem acidente durante fuga, no ES

Quatro homens teriam assaltado estabelecimento na Serra, nesta quarta.
Durante fuga, carro capotou e um suspeito conseguiu escapar.

Quatro suspeitos de assaltar uma mercearia no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, região da Grande Vitória, capotaram com um carro na Avenida Copacabana, também no município, enquanto fugiam da polícia, nesta quarta-feira (30). Três homens acabaram presos e foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local. Já o quarto suspeito pulou o muro de uma empresa e conseguiu fugir. Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado para tentar encontrar o suspeito, mas até a noite desta quarta, ele ainda não havia sido localizado.
Segundo a polícia, antes de capotar, o veículo conduzido pelos criminosos já tinha colidido com outro carro, o do metalúrgico Eudes Silva Reis, que ficou com o braço machucado. "Ele veio em alta velocidade. Eu fiquei sabendo que tinham assaltado um comércio e saíram em fuga e me pegaram de frente", contou.
Com os criminosos, a polícia encontrou uma arma e os produtos roubados na mercearia. De acordo com o cabo Mendes, da PM, a ação foi descoberta porque os oficiais faziam uma patrulha no bairro. "Estava em deslocamento para fazer um reabastecimento da viatura, quando me deparei com um cidadão gritando 'socorro, assalto'. Fizemos o acompanhamento do veículo e demos voz de prisão aos três elementos, e um acabou fugindo do local", disse.
*Com informações de Leandro Tedesco, da TV Gazeta.
Após assalto, suspeitos sofreram acidente (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Após assalto, suspeitos sofreram acidente (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário