segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jovem é espancado e roubado por taxista no Parque Prazeres, em Campos


Vítima disse que foi tirado do carro pelo motorista por socos e pontapés
 Carlos Grevi/Arquivo

Vítima disse que foi tirado do carro pelo motorista por socos e pontapés

Um jovem de 28 anos foi espancado e assaltado por um taxista na madrugada desta segunda-feira (27/07), em Campos.
Na delegacia, a vítima, W.S.C., contou que tinha acabado de sair de uma festa na casa de amigos e caminhou até Alberto Lamego, na altura da Femac, por volta das 3h30, quando deu sinal para um taxi que passava no local.
O jovem contou que pediu ao taxista para que o deixasse no Parque Prazeres, mas o homem teria passado do local indicado por ele para o final da corrida. Após parar o taxi, o motorista desceu e caminhou até a porta de trás e tirou a vítima de dentro do carro, agredindo-o com socos em ponta pés.
Depois que a vítima caiu no chão o homem pegou seus pertences, como relógio, celular e uma câmera fotográfica Canon, modelo T3, avaliada em mais de R$ 2 mil.
A vítima foi à 146ª Delegacia Legal de Guarus para registrar a ocorrência e foi conduzido para exame de corpo de delito. Muito abalado com o ocorrido, ele não conseguiu identificar características do taxista, mas disse que no local onde ele parou, um comparsa o aguardava e colaborou com o assalto.
A inspetora que registrou a ocorrência disse que vai ser feito um levantamento de possíveis taxis roubados no município e as imagens das câmeras de monitoramento do Centro de Informações de Dados de Campos (Cidac), também deverão ser usadas para tentar identificar o autor do crime.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário