sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITO MARCA PRESENÇA EM JORNADA PEDAGÓGICA DE SFI







O Prefeito Pedrinho Cherene esteve presente na tarde desta quinta-feira (26/06) na Jornada Pedagógica no município de São Francisco de Itabapoana.
O evento, realizado nos dias 25 e 26 de junho e que tem organização da empresa Máxima Eventos, teve como Tema "Unindo idéias, construindo sonhos e renovando saberes".
Nesta quinta, o Mestre em Educação Jair Passos ministrou palestra sobre a arte de educar. Já a palestra de Everealdo Garcia (Mestre em educação) teve como tema o papel do professor na vida do aluno.
A secretária de Educação de São Francisco, Kátia Regina, valorizou a Jornada pedagógica no município. “É fundamental a renovação de saberes pedagógicos e técnicas de ensino para uma educação cada vez melhor em São Francisco” – Destacou Kátia.
O Prefeito Pedrinho Cherene participou das dinâmicas propostas e destacou a importância da qualidade na educação dos jovens. “É muito importante incentivar eventos como este, que proporcionam avanços para a qualidade do ensino em São Francisco.” – declarou o prefeito.

-- 
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário