terça-feira, 24 de junho de 2014

PM DETÉM SUSPEITO DE ASSASSINAR AJUDANTE DE PADEIRO NO FERIADO


Vítima teria se envolvido em discussão com esposa do suspeito dias antes do crime
 Carlos Grevi

Vítima teria se envolvido em discussão com esposa do suspeito dias antes do crime

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) detiveram na manhã desta terça-feira (24/06), o suspeito de ter assassinado o ajudante de padeiro Gregory de Oliveira Monteiro, de 26 anos, em frente ao estabelecimento onde trabalhava, no cruzamento das Ruas Ary Ribeiro Vaz e Valdomiro Muniz, no Parque Nova Campos, no subdistrito de Guarus, em Campos.
De acordo com informações dos policiais, já havia a informação de que R.S.G., de 30 anos, seria o autor do crime. A motivação teria sido uma discussão em que a vítima e a esposa do suspeito teriam se envolvido, dias antes do crime.
O suspeito já era conhecido da guarnição e os PMs contaram que R.S.G. teria deixado o sistema penitenciário há cerca de 20 dias depois de cumprir dois anos da pena de onze que foi condenado por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido pelos agentes quando estava em frente de sua casa na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Santa Rosa.
R.S.G. foi conduzido à 146ª Delegacia Legal de Guarus.
O CRIME
Na madrugada do feriado de Corpus Christi, no ultimo dia 19, Gregory estava com um amigo, quando dois suspeitos de capacete passaram em uma moto, de placa e modelo não identificados, e fizeram os disparos contra ele.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde chegou a passar por cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário