sábado, 28 de junho de 2014

PESCADOR MORTO A TIROS ENQUANTO VOLTAVA PARA CASA EM PONTA CROSSA


Suspeitos seriam dois homens que estavam encapuzados e a pé
 Divulgação/Carlos Grevi

Suspeitos seriam dois homens que estavam encapuzados e a pé

Um homem foi morto com pelo menos seis tiros na madrugada deste sábado (28/06) na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos, em Campos. De acordo com familiares da vítima, que compareceram à delegacia para registro de ocorrência, Edilson da Silva Souza foi assassinado enquanto voltava para casa.
Os parentes ainda contaram que ele, que era pescador e retornava da Lagoa Feia, estaria na companhia do ajudante de pesca, quando, por volta das 4h, dois homens encapuzados e a pé os abordaram e mataram Edilson. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora da Conceição, a poucos metros da residência da vítima.
A família também disse que, segundo depoimento do ajudante do pescador à Polícia Civil, os suspeitos teriam encostado a arma em sua cabeça, dizendo que era para ele [o ajudante] ficar quieto, pois estavam ali para matar o Edilson.
Ele ainda contou aos agentes que, após o crime teria ido à casa da vítima para dar a notícia a esposa de Edilson, que estaria dormindo.
“Foi uma covardia que fizeram com ele. Meu irmão era trabalhador e não tinha envolvimento com nada de errado. Eu quero justiça”, disse revoltada a irmã do pescador.
Edilson foi alvejado com pelo menos seis tiros, em sua maioria na região da cabeça. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 e revólver calibre 38.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário