sexta-feira, 27 de junho de 2014

PERSEGUIÇÃO NA PELINCA E HILUX ROUBADA É RECUPERADA


As polícias Civil e Militar fazem operação conjunta para recuperar duas caminhonetes modelo Hilux roubadas

Hilux 2
Hilux encontrada na Rua Sacadura Cabral, atrás do Formosão

Hilux 3hilux 1No final da tarde desta quinta-feira(26), no bairro Pelinca, zona nobre de Campos, policiais militares perseguiram bandidos fortemente armados e conseguiram recuperar uma caminhonete Hilux que foi roubada pela manhã, em Macaé. O veículo foi localizado pelo sistema de rastreamento.

A perseguição teve início na Rua Sacadura Cabral, atrás do condomínio conhecido como Formosão, por volta das 17 horas.Segundo a polícia, duas caminhonetes roubadas nesta manhã, em Macaé, foram trazidas para Campos.

Na Rua Sacadura Cabral, policiais militares do Setor de Supervisão de Graduados da PM, comandados pelo sargento Petruci, encontraram a caminhonete Hilux prata, de placa ODN-8899. Três homens fortemente armados estavam no local em um Astra prata e fugiram com a chegada dos militares. Houve perseguição por várias ruas da Pelinca, mas os bandidos não foram alcançados.

A segunda caminhonete roubada ainda está sendo procurada por equipes das polícias Civil e Militar. Segundo o sistema de rastreamento, a caminhonete estaria em um ponto entre os bairros da Pecuária e Leopoldina. Equipes da PM e das DPs 134ª e 146ª fazem buscas no local.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário