quinta-feira, 26 de junho de 2014

IDOSO QUE AMEAÇOU PMS TENHA DROGAS ESCONDIDAS


Após ameaças, PMs descobriram que idoso tinha buchas de maconha em sua casa, no Jardim Carioca; moto também foi apreendida após perseguição

preso 2506 2preso 2506preso 2506 3No início da tarde desta terça-feira(24), um idoso de 60 anos aproximadamente foi preso por ameaçar policiais militares e guardar maconha em sua casa, na rua Antonio Neves, no bairro Jardim Carioca, em Guarus. Ele foi denunciado por ameaça e recebeu  policiais do Setor Golf, cabos Daniel e Lourenço, com um facão na mão e outro na cintura. 

Os militares conseguiram desarmá-lo e resolveram revistar sua casa. Embaixo de uma casa, foram encontradas 37 buchas de maconha. No interior de um armário, foram encontrados oito cartuchos de diversos calibres deflagrados.

O idoso foi levado para a 146ª DP/Guarus, onde será autuado..

moto 2506Moto apreendida após perseguição

Uma perseguição terminou com uma motor roubada apreendida no final da manhã desta terça-feira(24), na Rua Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca, em Guarus.
Policiais dos Setores India e Golg, sargentos Fagundes e Rogério, perseguiram um suspeito identificado como Thiaguinho, que acabou pulando muros de várias casa e fugiu.

Ele abandonou a moto Honda Titan 150 placa HEP-7088, que é roubada.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário