sábado, 28 de junho de 2014

HOMEM DETIDO POR CRIME DE AGIOTAGEM NO CENTRO DE CAMPOS


Com ele foram encontrados 13 cartões de crédito, anotações com senhas bancárias e dinheiro
 Marcelo Esqueff

Com ele foram encontrados 13 cartões de crédito, anotações com senhas bancárias e dinheiro

Policiais militares detiveram na noite desta sexta-feira (27/06) um homem suspeito de agiotagem, no calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro de Campos.
Com o suspeito, identificado como K.G.A., de 20 anos, foram apreendidos 13 cartões de conta corrente de diversos bancos, anotações contendo nome e senhas de clientes, além de R$ 3.280, em espécie.
A detenção foi feita pela guarnição da Motopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, após o jovem ser flagrado por um homem, que suspeitando da ação dele, onde efetuava vários saques em uma agência do banco Santander, acionou os policiais.
Segundo os militares, que foram até a agência e ficaram de campana, o suspeito saiu do Santander e entrou em uma agência da Caixa Econômica, onde também realizou saques, mas foi abordado ao sair do local.
O suspeito contou aos policiais que as pessoas o procuravam para pegar dinheiro emprestado, disse também que, ao fazer o procedimento exigia das vítimas que fossem deixados cartões e senhas dos mesmos.
Ainda segundo relatos do jovem à polícia, de posse dos cartões e senhas, ele sacava o dinheiro das pessoas, retirava a parte dele e devolvia a diferença.
O homem, juntamente com os materiais foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro. O delegado avalia o caso, e provavelmente o jovem poderá pagar fiança.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário