domingo, 29 de junho de 2014

HOMEM DETIDO EM GUARUS COM OITO CELULARES ROUBADOS EM PÁDUA


PMs foram informados dos roubos através de ligações recebidas nos aparelhos
 Carlos Grevi

PMs foram informados dos roubos através de ligações recebidas nos aparelhos

Um homem foi detido em Guarus no final da manhã deste domingo (28/06) com oito celulares roubados em Santo Antônio de Pádua. A abordagem da Polícia Militar foi realizada no Parque Presidente Vargas, em Campos.
Segundo policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), durante patrulhamento na Rua Amorita Morales eles pediram para o condutor do Citroen C8 parar o veículo para uma revista. Com o motorista, identificado como T.R.S., nada foi encontrado, mas no interior do carro, os militares encontraram oito celulares de diversas marcas.
Indagado sobre a procedência dos aparelhos, T.R.S. informou aos PMs que havia comprado os celulares para revender, mas no momento em que os policiais conversavam com o suspeito, alguns telefones começaram a tocar e um dos militares atendeu e foi informado que o aparelho teria sido roubado na noite de sábado (27/06) durante uma festa de exposição em Santo Antônio de Pádua.
Os militares do GAT informaram ainda que atenderam outras duas ligações, as quais informavam o roubo.
O suspeito foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, junto com os aparelhos e o veículo apreendidos. Segundo a PM, o carro, a princípio, está com os documentos regulares.
As vítimas dos roubos foram aconselhadas a comparecer à delegacia.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário